Posts Home

Ver mais posts...

Como compor looks elegantes sem salto


Quando falamos em looks elegantes, looks para trabalhar ou até mesmo para sair à noite, logo pensamos em produções com sandálias, scarpins e botas, todas com um salto poderoso. Achamos que, nessas ocasiões, descer do salto não é uma opção.

Mas acontece que isso não é totalmente uma verdade. É possível sim criar looks super elegantes e alinhados com sapatos sem salto. Para parecer chique nos almoços com as amigas e profissional nos looks de trabalho, nem sempre precisamos sofrer em cima do salto.

Principalmente em época de pandemia e home office, o conforto nos pés aliado à praticidade do dia a dia é algo que acabamos priorizando ainda mais. Queremos rotinas descomplicadas e leves, queremos se sentir bem e com a autoestima elevada para encarar as tarefas do cotidiano.

E usar looks de forma chique e elegante, sem precisar fazer nossos pés sofrerem um pouquinho, é um bônus e tanto! Por isso, fique de olho nas inspirações de looks sem salto de hoje. 

Dica para a vida! Sempre que possível, mostre as suas canelas ajustando a barra da calça e mostre o peito do pé escolhendo calçados com um corte mais aberto na parte de cima. Dessa forma você irá alongar a sua silhueta e parecer mais alta, mesmo estando sem salto.

INSPIRAÇÕES DE LOOKS SEM SALTO

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto

looks sem salto


Inspire-se também em:



Compartilhe esse post nas suas redes sociais e não deixe de me acompanhar no Pinterest para ficar de olho em mais dicas de looks e tendências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário