Posts Home

Ver mais posts...

Os melhores looks das minhas musas de estilo favoritas

Sempre é bom ter salvo no Instagram ou no Pinterest as pastinhas com as suas musas de estilo preferidas para futuras oportunidades. Ter as suas referências de moda para se inspirar nos looks do dia a dia - ou nos looks para aqueles dias especiais, principalmente - é primordial.

Eu amo analisar os looks que mais me chamam atenção e tentar descobrir o porque deles chamarem tanta atenção. Isso é um exercício prático muito valioso que salvam nosso tempo - e nosso dinheiro - na hora de fazer compras. Por isso que o classifico como primordial.

É muito importante descobrir o seu estilo e as peças que ajudam a fazer você florescer esse estilo ou a mensagem que você quer passar através dele. Se você seguir essa linha, nada de peças paradas no fundo do guarda roupa ocupando espaço. 

 - Você também pode gostar: 11 itens essenciais no guarda roupa feminino

Por isso, trago hoje 3 mulheres incríveis que amo seguir no Instagram. Todas muito estilosas e cada uma com a sua personalidade. Dá uma conferida:


Filipa Hägg é uma influenciadora sueca. Com um estilo próprio super chique - uma mistura de estilo francês com escandinavo - e, claro, com muitos coturnos para estampar a sua personalidade forte, ela é a dona dos melhores looks de street style. 










Cheralee Lyle é uma blogueira e fotógrafa nascida na Africa do Sul, morando em NYC. Com um estilo super descontraído, leve e simples, em seus looks nunca faltam uma boa t-shirt ou algum ponto de cor que dá uma cara super viva ao seu look. É sempre prazeroso percorrer pelo feed de seu Instagram.













Ivana Kordic tem um dos feed mais inspiradores quando se trata de moda. Seus looks são sempre muito impecáveis e cheios de personalidade. Looks neutros, camisas e peças lisas sem estampas são a sua assinatura.











E você? Nos conte abaixo qual a sua musa de estilo ou sugira as suas preferidas para eu conhecer!

Não deixe de responder nosso questionário ❤
É super rápido e você pode acessá-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário