Posts Home

Ver mais posts...

Looks confortáveis e estilosos para ficar em casa


Durante essa quarentena, as palavras que a maioria das pessoas tem em mente na hora de se vestir é: looks confortáveis, porém estilosos.

Ou ao menos deveria ser. Mesmo que a gente tenha que ficar em casa isso não é motivo para deixarmos de pensar em maneiras de ficarmos em casa com estilo. 

Mesmo que seja naqueles dias que queremos apenas ficar confortável e sem fazer nada, sentada no sofá tomando um bom vinho, assistindo Netflix ou acompanhando as redes sociais. 

Mas o que usar para ficar confortável em casa sem perder o estilo? Eis aqui as peças que você precisa (e certamente as tem paradas no fundo do guarda roupa). Vamos à lista?

CARDIGAN



Confortável e é a tendência da vez. Vai dizer que não dá vontade de usar um cardigan de lã como blusa e sentir abraçada por ele de tão confortável?

WIDE PANTS



Seja em jeans ou em outro tecido, as calças larguinhas é o que todas nós queríamos vestir mas não nos sentíamos a vontade para sair na rua assim. Mas isso antes de virar tendência novamente e antes dessa pandemia tomar conta das nossas vidas. Tudo o que queremos agora são peças que não ficam grudadas no corpo quando só queremos relaxar e dar um tempo.

PEÇA ÚNICA



Simples e práticas, mas sem deixar de serem estilosas. Seja um macaquinho ou um vestido longo (inverno chegando) você se sentirá confortável com peças que não ficam subindo ou descendo em horas indevidas. Aposte em sobreposições para dar aquele toque de estilo.

MOLETOM



E para fechar, o sagrado moletom. É sempre nele que pensamos na hora de criar um lookinho confortável para ficar em casa, não é mesmo? Então, para fugir do óbvio, aposte na blusa de moletom com um shortinho e tênis, à la Lady Di.

Não deixe de responder nosso questionário ❤
É super rápido e você pode acessá-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário