Posts Home

Ver mais posts...

11 itens essenciais no guarda roupa feminino


Você sabe como montar um guarda roupa feminino básico e inteligente para esse inverno? Não? Então fique de olho nessas dicas de itens essenciais para você conseguir montar o seu armário cápsula hoje mesmo.

Com todo o isolamento acontecendo nos último meses, a nossa atenção voltou-se, naturalmente, para dentro da nossa casa e, com a troca de estação, a nossa atenção com certeza deve estar indo para o nosso armário também. E esta lista de dicas de como montar um guarda roupa inteligente e com roupas essenciais para o inverno com certeza irá te ajudar.

Estudos dizem que usamos apenas 20% do nosso guarda roupa em 80% do nosso tempo. Isso é algo que precisamos mudar. 

Precisamos focar em manter um armário apenas com peças que combinem com o nosso biotipo e com o nosso estilo, para não deixar roupa estacionada lá dentro. Pensando nisso, nossa lista de hoje traz exemplos de peças que são infalíveis e indispensáveis para montar um look fácil e rápido no dia a dia, para manter um guarda roupa básico e que vai nos ajudar a ficar pronta para qualquer situação.

Vamos lá?

1. Jeans de corte reto.



Uma calça jeans reta é sempre uma boa opção para deixar o look arrumadinho. Mas se preferir, pode ser qualquer modelagem, desde que seja um bom jeans que nunca vai te abandonar.

2. Um bom blazer estruturado.



Um blazer que venha até o final do quadril é uma ótima escolha, podendo ser preto ou xadrez. Vai se encaixar em qualquer proposta de look que você queira.

3. Um suéter clássico de gola alta.



Tenha um na cor preta e outro nude. Você não vai se arrepender.

4. Camisa branca.



De botão, clássica, folgadinha e que deixe o look despojado.


5. Jaqueta jeans.



Uma boa jaqueta jeans consegue dar um up no look e combina com qualquer peça do vestuário feminino.

6. Uma bolsa que combine com tudo dentro do seu estilo.



Ter uma bolsa transversal, ou uma mochila, ou uma bolsa de mão básica que combine com o seus looks facilita na hora de se arrumar com pressa. 

7. T-shirts.



Uma t-shirt é tudo quando se quer um look básico mas ainda ficar estilosa.

8. Bota de cano médio.



Uma bota preta de cano médio confortável será sua aliada perfeita durante o inverno.

9.  Tênis branco.



Um tênis branco confortável, combina com qualquer look e tira a seriedade das alfaiataria deixando o look com muito mais estilo.

10. Scarpin.



Scarpin nude será seu melhor amigo se você quiser alongar a sua silhueta e parecer mais alta.

11. Sandálias de salto médio.



Principalmente as de tiras, são simples e fáceis de incluir no look e combinam com tudo.


Lembrando que essas são peças básicas que devemos manter no nosso guarda roupa. Sãos peças  que facilitam na hora de montar os looks, são fáceis de combinar e agregam muito estilo às nossas produções.

Se quiser ter peças diferentes, para uma produção mais elaborada, tente combiná-las a partir das básica que você já tem em casa, para você ter certeza que irão funcionar em conjunto antes de comprá-las, de modo que não fiquem paradas dentro do armário.

É fundamental que saibamos quais são as peças que mais funcionam no nosso corpo, dentro do nosso estilo, para sabermos otimizar e coordenar as peças dentro do nosso armário. Isso economiza tempo e nos deixa com a mente afiada na hora de montar as nossas produções.

Aproveite para ficar de olho e me seguir la no Pinterest para mais dicas de looks e tendências 

Não deixe de responder nosso questionário ❤
É super rápido e você pode acessá-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário