Posts Home

Ver mais posts...

Bottega Veneta | A minha marca queridinha no momento

@viihrocha


Bottega Veneta com certeza é uma  marca que tem chamado muito a atenção das pessoas nos últimos anos e, principalmente, a minha. Suas peças são únicas e preciosas e entram facilmente na wishlist de qualquer um. 

Para entender um pouco mais sobre ela, vamos à um breve resumo primeiro.

A marca italiana Bottega Veneta, fundada em 1966 em Vicenza, vem se destacando no mercado de luxo com o seu trabalho notável com o couro em sapatos, bolsas e cintos. A técnica utilizada na confecção das peças se chama intrecciato, técnica que virou sinônimo da marca e tomou conta do cenário internacional.

Discrição e tradição é o que define a marca. Seus produtos não se renderam à logomania, de fato, a marca nem ao menos possui logo. Tanto que seu lema é “quando suas próprias iniciais bastam”. Você verá apenas seu nome escrito por extenso no interior do produto. Suas fachadas e vitrines geralmente seguem a mesma linha de sobriedade, passando a ideia de sofisticação e alta qualidade.

Em 2019, Bottega Veneta foi eleita Marca do Ano pela Fashion Awards, pois sua criatividade nos design geraram um impacto inegável.


@viihrocha

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega

@newbottega



Não deixe de responder nosso questionário ❤
É super rápido e você pode acessá-lo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário