Posts Home

Ver mais posts...

Analisando a jornada de Arya Stark em Game of Thrones

Arya Stark

A HBO está investindo muito em marketing para a temporada final de Game of Thrones, e enquanto nós ainda não temos um trailer adequado para a nova temporada, temos algumas coisas para nos distrair.

Como uma foto de Jon Snow e Daenerys Targaryen ostentando suas melhores roupas de inverno...


...Um breve clipe de Jon e Sansa se reunindo em Winterfell...


...E, o melhor até agora, um clip destacando alguns dos momentos mais significativos nas jornadas de vários personagens...

...E alguns pôsteres de personagens, junto com a hashtag desta temporada #ForTheThrone


A HBO também está apresentando retrospectivas de personagens em seu blog, Making Game of Thrones, nos levando ao norte, em direção a uma Arya Stark destemida.

Analisando a jornada de Arya Stark em Game of Thrones

Começamos dando uma olhada em Jon dando a Arya a sua espada, Needle. Em seguida, vemos as aulas de dança de Arya com Syrio Forel, a morte de seu pai, Lord Eddard, e o presente de Jaqen H'ghar, que lhe permite navegar até Braavos.

Analisando a jornada de Arya Stark em Game of Thrones

Quando Arya volta para casa em Westeros, ela é uma pessoa diferente, tanto que sua loba Nymeria, há muito perdida, opta por permanecer com seu novo bando ao invés de retornar a Winterfell com sua antiga mestra. É um momento lindamente agridoce, triste, mas aceitável:

Analisando a jornada de Arya Stark em Game of Thrones

Finalmente, Arya volta para Winterfell, onde ela prova que não é mais a menina magricela que precisa ser ensinada a usar uma espada.


A retrospectiva da HBO é ótima. Além das imagens e citações, eles têm clipes e músicas dos principais momentos da jornada de Arya. Definitivamente, veja por si mesmo.


A oitava e última temporada de Game of Thrones tem estreia prevista para abril de 2019.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário