Posts Home

Ver mais posts...

As HQs que você precisa ler antes de assistir os filmes da MARVEL e DC em 2019

2019 é o ano mais cheio de filmes de super heróis de todos os tempos. Com tantos filmes diferentes da Marvel e DC a caminho, temos certeza de que você está se perguntando por onde deve começar quando se trata de ler certos personagens e arcos de HQs. Bem, abaixo, você encontrará uma lista detalhada sobre isso e muito mais. Esperamos que você ache isso extremamente útil para acelerar as coisas.

Captain Marvel Vol. 1: Higher, Further, Faster, More

Capitã Marvel 2019

Quando a Marvel Comics decidiu remarcar a Miss Marvel como Capitã Marvel, a escritora Kelly Sue DeConnick ganhou as rédeas da personagem e a colocou em um caminho que obviamente terá um grande impacto no que veremos na tela em março.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que isso influenciou o filme e, embora você queira ler além deste primeiro volume para ter uma ideia melhor do que vai acontecer na estréia da personagem no cinema, este é um ótimo ponto de partida para os fãs.

No entanto, se você está procurando uma história de origem, temos outra leitura obrigatória absoluta para você.

Life Of Captain Marvel

Capitã Marvel 2019

A história de origem de Capitã Marvel nunca passou por nenhuma mudança significativa, mas a recente história de Life of Captain Marvel fez algumas grandes mudanças, muitas das quais estamos convencidos de que foram feitas para amarrar o que a Marvel Studios planejou para a heroína na tela.

Fazendo com que Carol Danvers não confie mais em um homem para ganhar suas extraordinárias habilidades, algumas grandes revelações são feitas sobre o passado da heroína e não iremos mencioná-las aqui porque elas certamente terão um impacto no filme, então poderia ser considerado spoilers!

Esta é uma leitura obrigatória e muito mais fácil de rastrear que sua história de origem original também.

Captain Marvel by Jim Starlin: The Complete Collection

Capitã Marvel 2019

Pode não ter sido ainda confirmado, mas Jude Law está certamente interpretando Mar-Vell em Capitã Marvel e se você está procurando aprender mais sobre o personagem, este é um ótimo lugar para começar.

Consideradas as maiores histórias do personagem, podemos vê-lo se tornar um verdadeiro herói cósmico antes de morrer em um dos momentos mais chocantes do Universo Marvel até hoje. Mar-Vell está em boas mãos com Starlin e também há coisas interessantes sobre Thanos aqui.

Em outra nota, a Guerra Kree/Skrull também pode valer a pena, porque as duas raças alienígenas vão estar frente a frente no filme.

Shazam! Vol 1: Novos 52

Shazam! 2019

Há muitas HQs excelentes do Shazam! por ai, mas esta é o única que você precisa ler antes de ver o filme em abril. Originalmente apresentada como uma história de apoio nas páginas da Liga da Justiça, Geoff Johns e Gary Frank apresentaram uma visão contemporânea sobre Billy Batson e seu elenco de apoio e entregaram uma estelar nova história de origem no processo.

Apresentando personagens como The Wizard e Doutor Silvana, esta HQ é a base para a adaptação live-action e você encontrará tudo o que precisa saber aqui, e serve como uma boa atualização, mesmo se você for um fã de longa data.

Desafio Infinito 

Vingadores 4

Muitos de vocês sem dúvidas leram isto para se preparar para Vingadores: Guerra Infinita e, bem, enquanto foi certamente uma boa opção, a natureza aberta do filme significou que ainda não sabemos como o final irá se desenrolar para os heróis restantes.

Pode haver algumas grandes pistas aqui, particularmente, em relação a como todos esses personagens mortos são restaurados. Mais uma vez, não espere uma adaptação direta, de forma alguma, mas certamente haverá mais desta história épica que os irmãos Russo usaram.

Aniquilação

Vingadores 4

O suposto título de Vingadores 4 é Vingadores: Aniquilação e, embora saibamos, por experiências passadas, que os títulos não refletem necessariamente o que acontece na tela, vale a pena ler esta HQ, quando e se a Marvel Studios finalmente tornar oficial o nome da sequência.

Apresentando o vilão Annihilus, do Quarteto Fantástico, lançando sua Onda de Aniquilação no cosmos, há uma boa chance de que ele seja a "maior ameaça" sobre a qual já muito ouvimos falar em Vingadores 4. E com personagens como os Guardiões da Galáxia e Thanos, não se surpreenda se ao ler isso lhe der pelo menos uma ideia de para onde o MCU está se dirigindo durante este filme e além.

Vingadores: Para Sempre

Vingadores 4

Todos os sinais parecem estar apontando para o fator viagem no tempo em Vingadores 4, e, além do terrível Era de Ultron, esta é a mais notória história de viagem do tempo dos Vingadores que você poderá encontrar.

Apresentando versões dos Heróis Mais Poderosos da Terra do passado, presente e futuro reunidos para formar uma superequipe, é duvidoso que o filme tenha algo em comum com o enredo desta história em quadrinhos. No entanto, não seria de todo surpreendente ver as viagens no tempo usadas assim no MCU, especialmente porque sabemos com certeza que estamos visitando vários pontos da história.

X-men: A Saga da Fênix Negra

X men Fênix Negra

Dada o histórico da Fox de adaptar nossas amadas HQs para a tela grande, não espere que Fênix Negra de Simon Kinberg tenha muito em comum com este amado arco. Há, no entanto, algumas pequenas semelhanças com base no que sabemos até agora sobre o remake de X-Men: The Last Stand e vale a pena ler apenas para ver como a história deve ser feita.

É uma saga épica com grandes reviravoltas que é uma leitura obrigatória para os fãs desses personagens. É provável que Kinberg tenha prestado homenagem ao material original em pelo menos alguns aspectos (esperamos), por isso vale a pena dar uma olhada em qualquer possível Easter Eggs que acabe na tela.

Demolidor: Diabo da Guarda

Spider Man Longe de Casa

Esta não é uma história do Homem-Aranha e Mysterio não aparece até perto do fim, mas se você está procurando um gostinho do quão odioso e maligno Beck pode ser, então esta é uma leitura obrigatória!

Novos Mutantes: O Urso Místico

Novos Mutantes  2019

Os Novos Mutantes será realmente lançado? A produção desse filme parece estar presa no inferno de produção, enquanto a Fox tenta descobrir o que eles vão fazer com o que soa como uma confusão total de filme.

No entanto, com várias saídas informando que as refilmagens irão adicionar mais elementos de super-heróis e colocar o foco de volta no Urso Místico, este conto clássico vale a pena ser lido, especialmente se você não estiver muito familiarizado com que os reuniu em primeiro lugar para sua primeira aventura.

Coringa

Coringa 2019

O Coringa apareceu na tela tantas vezes que você provavelmente já se sente como um especialista no Palhaço do Crime. Escrito por Brian Azzarello com algumas obras de arte impressionantes de Lee Bermejo, esta não é uma história de origem para o personagem, mas fornece uma visão muito adulta e sombria do personagem que poderia influenciar o filme de Todd Phillips.

Afinal, é dito que Coringa - um conto independente detalhando a transformação do vilão de Arthur Fleck em O Coringa - será R-Rated (para maiores de 18) e Phillips seria insensato de não olhar para esta história para se inspirar em entregar um conto sombrio e distorcido que faz a versão de Joaquin Phoenix verdadeiramente memorável.

Batman: A Piada Mortal

Coringa 2019

A história de origem mais popular do Coringa, A Piada Mortal, lança alguma luz sobre o início do vilão como um comediante que foi forçado a se virar para o crime e se tornou o Capuz Vermelho, antes de ser mergulhado em produtos químicos, o que o transformou no maior inimigo do Batman.


Nenhum comentário:

Postar um comentário