Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne pede que fãs não soltem spoilers
novembro 06, 2018
0 Comentários
animais fantásticos os crimes de grindelwald
,
eddie redmayne
,
news
,
protectthesecrets

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é um filme que está dando o que falar, mesmo com pequenos detalhes já revelados sobre a trama. Imagine então quando os fãs assistirem as primeiras sessões e descobrirem todos os segredos do longa.
Pensando na experiências de todos, a Warner criou uma campanha com a hashtag Protect The Secrets (Proteja os Segredos) para os fãs evitarem de soltar os spoilers já logo de cara. E Eddie Redmayne, nosso Newt Scamander, deixou o recado no twitter. No vídeo, o ator implora para que mantenhamos em segredo todas as reviravoltas do filme para não estragar a experiência dos outros.
A message from Eddie Redmayne for those that will be among the first to see #FantasticBeasts: The Crimes of Grindelwald. #ProtectTheSecrets pic.twitter.com/9eRWdnT4ra— Fantastic Beasts (@FantasticBeasts) 3 November 2018
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário