Posts Home

Ver mais posts...

Jason Momoa conta como os personagens da Liga da Justiça influenciaram o Aquaman

Personagens da liga da justiça

A Warner Bros. está prestes a dar a Aquaman seu primeiro filme solo, mas esta não é a primeira aparição de Jason Momoa. Aquaman já se juntou à Liga da Justiça, e esses outros heróis da DC deixaram uma marca no herói.

Durante uma visita de imprensa da Comic Book ao set de Aquaman, Momoa discutiu quais heróis da Liga da Justiça deixaram a maior impressão em Aquaman.

Acho que todo mundo tem muitos exemplos", disse Momoa. “Quero dizer, eu e o Cyborg definitivamente estamos muito atentos um ao outro, no sentido de que eu não confio nele e ele não confia em mim. Eu acho que aprendemos muito um com o outro, você sabe o que eu quero dizer? Mulher Maravilha, ela é fácil para os olhos, então eu vou ouvi-la um pouco mais [risos]. Bruce, eu gosto de apenas, você sabe, "Eu realmente não quero ouvir isso. Eu farei isso, não porque você disse, mas eu farei.
“E Ezra, quero dizer, Flash, ele é ótimo, porque é como um irmãozinho. Que, na vida, ele é meu irmãozinho. Nos damos muito bem. Eu o conheço há muitos anos. É uma ótima dinâmica e somos todos tão diferentes e tão elogiosos um ao outro também, eu acho."

Dada essa reflexão, alguns podem se perguntar por que a Liga da Justiça não está lá para ajudar Aquaman nesta nova aventura. Momoa tem uma resposta muito prática para isso. 

Acho que custaria muito dinheiro, provavelmente. [risos] Eu não acho que conseguimos no orçamento. Mas acho que seria ótimo. Em algum momento, tenho certeza, se isso der certo e se isso der certo, provavelmente a mesma coisa que aconteceu com a Marvel, você sabe o que quero dizer?"
Quanto a saber se podemos ver um ou dois personagens inesperados da DC Comics, o produtor Peter Safran permanece evasivo.

Ainda no ar", diz Safron. “Ainda no ar. Eu sei que é sempre divertido fazer isso. Veremos. Veremos o que acontece."
O diretor do Aquaman, James Wan, falou anteriormente sobre a construção do que foi estabelecido na Liga da Justiça.

Eu realmente acho o que tem sido muito divertido, e acho que para os espectadores, não apenas para os fãs, é quando eles veem esse filme, eles não estão apenas vendo um mundo de DC. Eles estão literalmente vendo um mundo dentro do próprio Aquaman ”, disse Wan. Apenas dentro do mundo de Aquaman, apenas criando os diferentes reinos, como o mundo diferente, as máquinas que dirigem o mundo. Eles transportam os animais que vivem neste mundo subaquático e tudo isso. Então, eu nunca fiz um filme tão fortemente projetado até esse ponto, e foi realmente incrível poder criar coisas realmente interessantes, e simplesmente correr com ele. E quando o filme sair, eu acho que você vai ver o quão grande ele é. "

Aquaman estreia dia 14 de dezembro. Fique com o trailer estendido com várias cenas incríveis de ação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário