Posts Home

Ver mais posts...

Artists' Alley CCXP18 | Confira as artes incríveis de Lee Weeks

Lee Weeks é um artista de quadrinhos americano de renome. Seu trabalho é admirado por todos e é descrito como "um contador de histórias muito visual cujas idéias se traduzem fantasticamente na página". 


Trabalhou na Marvel em séries como Justice (1988-89), The Destroyer (1989-90), Capitão América (2003), O Incrível Hulk (2002, 2005), minissérie Capitão Marvel (2008), a série limitada Homem-Aranha: Morte e Destino (2000), trabalhou com Tom DeFalco em Homem-Aranha: O Manifesto Mysterio no ano seguinte e escreveu e desenhou Angels Unaware, série do Demolidor.


Passou também pela Dark Horse Comics desenhando o Predator vs Magnus, Tarzan vs Predator e outros. Em um breve período na DC trabalhou no livro Batman Chronicles: The Gauntlet e também como artista de storyboard para Superman: A Série Animada. Trabalhou em Superman: Lois and Clark em 2015, em 2017 nos quadrinhos de Batman vs. Hortelino Troca-Letra.


Em 2003, Lee Weeks dividiu o prêmio de "Melhor Conto" no Haxtur Awards com Bruce Jones e Josef Rubinstein e em 2018 foi indicado ao Prêmio Eisner por "Melhor Publicação de Comédia".

Lee Weeks estará na CCXP18 nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro no Artists' Alley e participará também de painéis especiais.
Acompanhe o trabalho de Weeks também pelo seu Instagram.
Não deixe de conferir também pelo Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário