Posts Home

Ver mais posts...

HBO transformará locais de filmagens de Game of Thrones em atrações turísticas

HBO anuncia Game of Thrones Legacy

A HBO anunciou oficialmente hoje (24) que os fãs terão uma nova oportunidade de se conectar com Game of Thrones com o lançamento de Experiências do Legado de Game of Thrones na Irlanda do Norte. País que (particularmente o Titanic Studios em Belfast) serviu como base de filmagens para todas as temporadas da série.

"Enquanto Game of Thrones termina de filmar após uma década na Irlanda do Norte, a HBO está celebrando o incrível legado da série na região, convertendo vários locais de filmagem em atrações turísticas. Pela primeira vez, os fãs da série ganhadora do Emmy® terão a oportunidade única de visitar os icônicos sets da série e mergulhar no mundo de Westeros.

Com base no sucesso de experiências passadas de Game of Thrones, incluindo a Exposição de Turismo e o Game of Thrones Live Concert Experience, a HBO abrirá os arquivos e os compartilhará com os fãs leais da série. As atrações do Legado de Game of Thrones estarão em uma escala e alcance maiores do que qualquer coisa que o público já viu, oferecendo a primeira oportunidade para o público entrar em alguns dos locais mais icônicos da série e atrás da lente da câmera para ver como o maior programa de TV do mundo foi feito.  Cada local apresentará não apenas os cenários de tirar o fôlego, mas também trará exibições de vestuário, adereços, armas, decorações, arquivos de arte, modelos e outros materiais de produção. A experiência do visitante será aprimorada por conteúdo digital de última geração e materiais interativos que mostrarão algumas das magias digitais pelas quais a série é conhecida.

'A HBO está entusiasmada em celebrar o trabalho da equipe criativa e da equipe de Game of Thrones preservando esses locais e convidando os fãs a visitar a Irlanda do Norte e explorar Westeros pessoalmente', disse Jeff Peters, vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO. 'Estamos ansiosos para abrir os portões e compartilhar a emoção de entrar nesses incríveis sets com fãs de Game of Thrones de todo o mundo. A oportunidade de celebrar o papel fundamental da Irlanda do Norte na vida e legado da série e compartilhar sua cultura, beleza e cordialidade também é uma grande inspiração por trás desses projetos de Legado. '

'Não poderíamos estar mais empolgados com o projeto Legado de Game of Thrones que está chegando à Irlanda do Norte. Enquanto os fãs viram as paisagens deslumbrantes, as linhas costeiras e as montanhas da série, estamos muito felizes de que agora terão a oportunidade de experimentar o charme da Irlanda do Norte e mergulhar no mundo de Westeros ', disse John McGrillen, diretor executivo da Westeros. Turismo NI. 'O projeto Legado de Game of Thrones será um divisor de águas para a Irlanda do Norte no nível global de turismo. Congratulamo-nos muito com este anúncio emocionante da HBO e estamos ansiosos para receber mais visitantes para o nosso belo país como resultado.'

Dada a natureza única e impressionante do trabalho de produção na Irlanda do Norte, a HBO está considerando a inclusão de cenários em locais icônicos como Winterfell, Castle Black e Kings Landing, além de uma visita formal ao estúdio do Linen Mill Studios, que mostrará uma grande variedade de assunto da série abrangendo todas as estações e configurações. Uma descrição do escopo completo do projeto Legado de Game of Thrones será revelada em uma data posterior após o processo exploratório ser concluído. Uma data de tentativa de abertura está atualmente definida para 2019."

Disse a HBO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário