Posts Home

Ver mais posts...

Capitã Marvel | Jude Law revela detalhes sobre seu personagem


Essa semana foram reveladas algumas imagens oficiais de Capitã Marvel, trazendo o uniforme da heroína, Samuel L Jackson e Jude Law. Porém, detalhes sobre os personagens ainda haviam sido revelados.
Entretanto, enquanto falava com a EW, Jude Law falou sobre as origens Kree de seu personagem, e como elas motivam suas ações no universo cinematográfico da Marvel.

"Ele é movido por uma crença na liderança divina do povo Kree", disse Law. "Então ele é quase um guerreiro devoto - inquestionável, conservador, mas inspirador".

Como os fãs da Marvel já sabem, os Kree são inimigos jurados dos Skrulls, uma raça que foi revelada como os vilões de Capitã Marvel. O Kree foi popularizado pela primeira vez no MCU em Guardiões da Galáxia, em 2014, enquanto personagens como Ronan e Korath eram retratados como vilões desonestos. Dado que este filme é definido três décadas antes, provavelmente veremos um lado diferente da raça Kree.

Além de suas raízes como um guerreiro Kree, o personagem de Law tem uma relação interessante com Carol Danvers (Brie Larson) também conhecida como Capitã Marvel, que é meio Kree e meio humana.

"Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como uma espécie de bênção e algo que ela tem que aprender a controlar", revelou Law. "Esse é um motivo em toda a peça, o elemento de aprender a controlar as emoções e usar seus poderes com sabedoria".

Ansiosos para ver Jude Law no filme da Capitã Marvel?
Capitã Marvel tem estreia prevista para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário