Posts Home

Ver mais posts...

4 seriados para acompanhar nesse fim de semana


Sentar na frente da tv e ficar horas com o controle na mão, passeando pelo catálogo da Netflix, tentando definir o que assistir em seguida. Quem que não se identifica com isso? Com tantos títulos fica difícil escolher. Para te salvar um pouco de tempo, aqui estão 4 excelentes séries para você maratonar com dramas, animação e comédia.

  Salvation
Um asteroide está a caminho da Terra. Agora, um especialista em tecnologia, um estudante e uma equipe do Pentágono precisam correr contra o tempo para encontrar uma forma de evitar a extinção do planeta. Com uma trama muito bem construída, você sente o peso que cada personagem carrega depois de receber a informação de que o planeta poderá explodir, e como eles tem que lidar com a família, filhos, pais e namorados. Uma ótima opção.



  Brooklyn 99 
A série mostra um talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.
Com episódios curtos de 20 min, Brooklyn 99 entrega uma comédia no ponto certo e personagens incríveis. 



  Anne With An E
Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a órfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.
Anne With An E é a série que todos estão apaixonados no momento devido às atuações impecáveis de Amybeth McNulty como a pequena Anne, e toda a fascinante história que a acompanha pelo seriado. Sem mencionar as paisagens e fotografia pelos campos do século 19, que são algo que realmente impressionam.



  Castlevania 
Baseada no jogo de video game Castlevania III: Dracula’s Curse, a história se passa em 1476, um ano após o assassinato da esposa de Drácula, que jurou vingança à humanidade após o ocorrido, jogando sobre os cidadãos da província de Wallachia um exército infernal. Isso fez com que o último descendente da família Belmont de caçadores de monstros, Trevor, entrasse em ação para salvar a nação.
Com muito sangue e muita violência, críticas sociais e diálogos bem estruturados, a animação possui apenas 4 episódios com cerca de 20 minutos cada, e te prende a atenção desde os primeiros minutos. A segunda temporada já está marcada para 26 de outubro, na Netflix. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário