Posts Home

Ver mais posts...

Artists' Alley CCXP 2018 | Ivan Reis na celebração dos 80 anos de Superman


Nascido em São Bernado dos Campos, com mais de vinte anos de experiência em quadrinhos nos EUA, o desenhista Ivan Reis, estará no estande da Chiaroscuro Studios na CCXP18, nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro.

Seu trabalho inicial nos desenhos foi aos 14 anos, com As Histórias Reais de Drácula, na editora Bloch. Em 1998, aos 15 anos, entrou para o estúdio Maurício de Souza, onde trabalhou por três anos. Após esse período, foi iniciar sua carreira nos Estados Unidos na editora Dark Horse Comics, desenhando personagens como O Máscara e Xena. Passando pela Marvel, participou de alguns projetos, como Homem de Ferro, Defensores, Vingadores, Mulher-Hulk, Visão, Capitão Marvel e, em 2004, assinou um contrato de exclusividade com a DC, para desenhar o Superman na revista Action Comics. Em 2006 ajudou o Lanterna Verde a retomar sua popularidade através de seus desenhos. Ivan Reis ganhou o prêmio de melhor desenhista de quadrinhos em 2007.
Entre tantos outros trabalhos, Ivan leva seu talento para as artes conceituais de Aquaman, filme que estreia em dezembro deste ano. Além disso, no ano da comemoração dos 80 anos de Superman, Ivan foi escolhido para ser o desenhista da nova revista do super herói e participará de painéis e atividades especiais na CCXP para a comemoração.
E ainda, o quadrinista assina uma linha de colecionáveis da Iron Studios. A colecionável Art Scale 1/10 de Bane, arqui-inimigo do Batman, será a peça vendida exclusivamente para a CCXP esse ano.
Corra para garantir a sua e prestigiar esse grande nome das HQs.

Confira abaixo um pouco de seus desenhos:







Acompanhe o trabalho de Ivan Reis no Instagram e no Facebook.
Veja também no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário