Posts Home

Ver mais posts...

10 Revelações do set de Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald

(via Pottermore)

O elenco e equipe de produção de Os Crimes de Grindelwald divulgaram alguns segredos do próximo filme. Aqui estão algumas coisas que achamos que você gostaria de saber - por isso, tenha cuidado com os spoilers.

Os atores Eddie Redmayne, Ezra Miller e Callum Turner juntaram-se aos membros da equipe de produção - Colleen Atwood, Martin Foley e Pierre Bohanna - além do diretor David Yates e do produtor David Heyman para nos contar sobre o próximo filme de Animais Fantásticos.
Aqui estão algumas das coisas que podemos esperar do segundo filme.

1. O filme será um thriller com temas políticos

O diretor David Yates provocou a vibração geral do próximo filme, prometendo que seria uma "história de amor / suspense interessante". David também falou sobre os temas políticos que acontecem ao longo do filme, comparando-os à política também vista nos livros de Harry Potter.
"Se você está fazendo um filme, no final das contas, não pode deixar de ser sensível ao mundo em que o criou", explicou ele. "Isso influencia você todos os dias, influenciou JK Rowling quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto colocamos toda a história juntos. Estamos vivos para o que está acontecendo no mundo maior, mas os temas, eu acho, são universais, arquetípicos e atemporais, em vez de um tipo político direto de contraponto ou contexto. É realmente sobre os valores de tolerância e compreensão e uma celebração da diversidade."


"Os valores que nós exploramos neste filme e as coisas que desafiam esses valores e minam esses valores", acrescentou. "A promoção do medo e a perseguição da alteridade, essas coisas passam pela história. Eles não são apenas relevantes para agora. O que é um pouco assustador é que eles estão se tornando mais relevantes agora."

2. Também será bastante "sofisticado"

Uma das principais premissas das histórias de Harry Potter era o amor, como o amor que a mãe de Harry usou para salvá-lo. De acordo com David Yates, Os Crimes de Grindelwald também seguirá esse tema, mas explorará a ideia de "ser corrompido" pelo amor.


"Parece que tudo está crescendo e ficando um pouco mais sofisticado" David Yates divulgou. "O que fizemos mais do que qualquer um dos outros é que isso é uma espécie de narrativa de vários personagens. Então, estamos seguindo muitos personagens ao mesmo tempo, e é uma série de dísticos. É uma série de histórias de amor, na verdade. O tema central é se apaixonar, abandonar o amor, apaixonar-se por uma ideologia, ser atraído para o amor, ser corrompido pelo amor. Tudo gira em torno dessa premissa central do amor, eu acho."

3. A aparência é muito film noir

Colleen Atwood, figurinista ganhadora do Oscar, está de volta para vestir os personagens da segunda aventura. Uma de suas principais inspirações desta vez foi o film noir, citando particularmente o clássico de 1940, The Third Man.


"Minha inspiração definitivamente reflete o filme noir e eu amo o jeito que o The Third Man parece; Quero dizer, é um filme de ótima aparência. O uso de luz e sombra é lindo ”, ela disse. 
"Essa foi a grande nota de David Yates; ele realmente gostou do sentimento noir por este aqui."


4. Os scripts eram tão secretos, todos os personagens tinham codinomes

Nós não temos pergaminhos encantados no mundo real, infelizmente, então os criadores de Animais Fantásticos tiveram que recorrer a outras maneiras de manter os detalhes dos scripts em segredo.


"É tão engraçado porque você recebe essas cenas e todos os nomes dos personagens são alterados", Eddie Redmayne divulgou. "Eles são tão super secretos neste set que o departamento de figurinos, quando eles tem que anotar os personagens em suas roupas, eles não estão autorizados a escrever os nomes dos personagens. Então, Newt é "bom rapaz". Tina é "Turner". E Dumbledore é "muito bom rapaz".

5. Credence fará parte de um circo bruxo chamado "Circus Arcanus"

Ezra Miller descreveu como seu personagem conturbado, Credence, iria desenvolver no segundo filme, revelando que o personagem irá cair em um circo de bruxos. Já vimos esse circo algumas vezes nos trailers.
‘The Circus Arcanus’, disse Ezra. ‘É interessante porque ouvimos na narrativa de Credence no primeiro filme, o termo depreciativo "aberração" jogado contra ele de uma forma que foi profundamente eficaz, certo? Acho realmente interessante que o encontremos aqui em um espetáculo à parte, em um show de horrores como eram conhecidos."


"[O circo] é obviamente lindo e Stuart Craig [criou] um belo cenário e coisas incríveis."

6. Há "momentos de cair o queixo" para os fãs de Harry Potter

Eddie Redmayne, mais uma vez assumindo o papel de nosso herói, Newt Scamander, brincou que as conexões de Harry Potter nos filmes serão "de cair o queixo".


"Eu li [o roteiro] e ele tem uma complexidade tão grande. Tem tantas camadas. E tem tantos momentos de cair o queixo se você é fã de Potter ”, disse ele. "Basicamente, no final [da leitura do roteiro], meu queixo está no chão", Eddie riu. "E eu então tenho que começar e ler tudo de novo."

Soa bastante promissor!

7. Callum Turner descobriu sua casa em Hogwarts

"Eu realmente sou da Lufa-Lufa" o ator revelou. Callum estará interpretando o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander, no novo filme.
Curiosidade: seu irmão na tela, Eddie Redmayne AKA Newt Scamander, também é da lufa-lufa - e Eddie chegou a admitir as estranhas semelhanças entre ele e Callum antes.


"Uma das coisas que mais gostei foi trabalhar com Callum", disse Eddie. "Eu estava assistindo War and Peace em que ele estava. Minha esposa e eu estávamos assistindo e ele apareceu na tela e literalmente, tanto Hannah quanto eu [disse] que é como uma versão mais alta, mais escura e mais bonita de mim."
Callum também falou sobre crescer como um grande fã de Harry Potter, "esperando que uma coruja traria uma carta pela minha janela". Bem, todos podemos nos relacionar com isso.

8. Hogwarts será importante para a história

Fãs engasgaram coletivamente quando o castelo escocês familiar apareceu no primeiro trailer de Os crimes de Grindelwald - e David Yates falou sobre importância dos recursos da escola de Hogwarts na história do filme.
"Como estávamos apresentando Dumbledore, parecia certo trazer esse mundo de volta para este", ele explicou. "Nós estamos lá muito brevemente. Você sabe, bem no meio do filme, nós voltamos cerca de 10 minutos para Hogwarts e a vemos em 1927. Foi uma parte natural muito orgânica do processo de desenvolvimento que nos levou até lá."


"Voltar a Hogwarts é uma função muito importante desta história", acrescentou ele misteriosamente.

9. O filme contará com muitas novas criaturas

Martin Foley, que serve como diretor de arte no novo filme, prometeu muitas novas criaturas mágicas para o segundo filme. E alguns dos quais você nunca ouviu falar do seu livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.

"Há tantos arcos para esses filmes. E as criaturas definitivamente ainda fazem parte disso ”, explicou ele. ‘Jo gosta de pássaros, então há muitas criaturas parecidas com pássaros.’
No início deste ano, Eddie Redmayne revelou que seu Pelúcio teria bebês neste filme. Eddie acrescentou que trabalhar com os bebês pelúcios era uma de suas coisas favoritas no novo filme.
"É provavelmente a minha cena favorita de filmar até agora, o bebê Pelúcio", admitiu Eddie. "Eles estão apenas causando estragos e coincidiu com o tempo em que agora tenho uma criança de 15 meses e os bebês pelúcio mantêm muitas das mesmas qualidades!"

10. As histórias da Animais Fantásticos poderiam viajar pelo mundo todo

O primeiro filme da série Animais Fantásticos nos mostrou a bruxaria de Nova York, a próxima revelará a magia secreta de Paris. E David Yates agora sugeriu que os próximos três filmes da série Animais Fantásticos continuarão a viajar pelo mundo todo.


"Você sabe, em algum momento os filmes provavelmente irão pelo mundo todo. Eu sei onde o terceiro filme está indo ..." ele brincou.

Por enquanto, devemos simplesmente permanecer pacientes.


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário