Posts Home

Ver mais posts...

Artists’ Alley CCXP 2018 | As incríveis Fanarts de Gabriel Picolo


Gabriel Picolo, quadrinista de São Paulo, é um dos artistas que estará no Artists Alley na CCXP 2018, nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro.

365 Days Of Doodles

Desenhar sempre foi uma paixão para Picolo. Adquiriu o hobby no ensino médio, entretanto, ao terminar o ensino, em 2013, começou a trabalhar como recepcionista em um hostel e, com toda a responsabilidade que tinha, o hábito de desenhar foi se perdendo. 
Foi ao final de 2013 que se deu conta da falta que o desenho fazia em sua vida e decidiu voltar para a sua paixão, dando início ao seu projeto "365 Days Of Doodles". Inciando no primeiríssimo dia de janeiro de 2014 com o seu primeiro desenho para o projeto, e assim foi indo ao decorrer dos dias do ano de 2014. Cada dia um desenho novo, uma inspiração nova, criando e compartilhando suas artes nas redes sociais, arrancando elogios de seus seguidores e atraindo seus primeiros clientes, o que o fez seguir até o fim com entusiasmo, terminando o projeto no dia 31 de dezembro de 2014.
Utilizando de seu projeto para identificar os pontos em que precisava melhorar, foi aperfeiçoando suas técnicas e em 2017 lançou o livro de colorir Celestial e a HQ Rio 2031.
Autor da webcomic Icarus and the Sun, que o deixou conhecido mundialmente. Já trabalhou com clientes como Blizzard, Harper Collins, BOOM! Studios e Shockdom. Devido às suas excelentes fanarts, principalmente de Jovens Titãs, atualmente trabalha com a DC.

Confira abaixo um pouco do trabalho de Picolo.








Acompanhe o trabalho de Gabriel Picolo nas redes sociais: Instagram | Facebook | DeviantArt | Inspirarte
Veja também no Pinterest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário