Posts Home

Ver mais posts...

Além da Marvel | Confira os filmes dos atores fora do MCU


Vingadores: Guerra Infinita já passou, assim como Homem Formiga e a Vespa, e a previsão para vermos os heróis nas telas novamente é só para o ano que vem. Mas se você quiser conhecer mais do trabalho dos atores fora da Marvel, confira as dicas a seguir:

Zoe Saldaña, depois de Vingadores: Guerra Infinita a nossa pequena nos deixou com o coração na garganta e tudo o que queremos é que ela volte. Mas enquanto ela não volta, podemos acompanhar ela em Avatar, com a já conhecidíssima personagem Neytiri, ou na pele de outra personagem que amamos muito, a Tenente Uhura, na franquia Star Trek. Indo um pouco mais para trás, podemos ver a atriz também como a Anamaria, de quem Jack Sparrow pegou o navio emprestado sem permissão em Piratas dos Caribe e a Maldição do Pérola Negra.



Benedict Cumberbatch que interpreta o mago supremo Stephen Strange em Doutor Estranho, tem uma carreira brilhante com filmes bem interessantes e queridos pelo público. Você pode ver o ator como o Sherlock Holmes no seriado da BBC, Sherlock, que mostra o detetive mais famoso dos livros nos dias atuais. Ou então ver a atuação incrível de Cumberbatch em O Hobbit como Smaug, onde o ator fez as capturas de movimentos e voz para dar vida ao dragão. Vale a pena também conferir o trabalho do ator em Starter for Ten, um excelente filme de 2006, onde reuni nomes como James McAvoy(Fragmentado, X-Men), Catherine Tate (Doctor Who) Charles Dance (Game of Thrones) Dominic Cooper (Capitão America O Primeiro Vingador) Alice Eve (Star Trek - Além da Escuridão) Mark Gatiss (Sherlock) James Corden (Doctor Who) e Rebeca Hall (Homem de Ferro 3).



Martin Freeman, no MCU ele interpreta Everett Ross, mas fora dele, você pode ver o ator no seriado da BBC, Sherlock, atuando ao lado de Benedict Cumberbatch como seu fiel e reclamão companheiro, John Watson. Ou então você também pode acompanhar o ator nas aventuras pela terra média, desta vez enfrentando Benedict Cumberbatch em O Hobbit, como Bilbo Bolseiro. Mas se você aqui também quer escapar de filmes mais conhecidos, vá para O Guia do Mochileiro das Galáxias, onde Freeman faz o personagem principal, Arthur Dent, no filme baseado no excepcional livro de Douglas Adams.



Robert Downey Jr é uma das figuras mais marcantes do cinema atualmente, nem mencionarei da Marvel. Podemos acompanhar o talento do ator dando a sua versão de Sherlock Holmes no cinema ao lado de Jude Law, ou conferido seu trabalho na comédia de ação Trovão Tropical, atuando ao lado de nomes como Tobey Maguire, Tom Cruise, Matthew McConaughey, Jack Black e Ben Stiller, interpretando um ator australiano que fez uma cirurgia para enegrecer a pele para poder interpretar o personagem negro, Sargento Lincoln Osiris, e se recusa a sair do personagem sob qualquer circunstância,  irritando seu colega de elenco que é negro. Confuso? Confira Trovão Tropical.




Bônus: Tom Holland empolgou o público trazendo a sua versão do Homem Aranha ao lado do Senhor Stark. Mas aqui não vou comentar um filme que o ator tenha aparecido de fato, mas, trazer uma curiosidade sobre o trabalho de Holland. Em Sete Minutos Para a Meia Noite, num favor para o diretor do filme, Juan Bayona, que foi o responsável por ter dado toda a fama e prestígio que o ator ganhou pela sua brilhante atuação no filme O Impossível alguns anos antes, Holland ajudou sendo o dublê da árvore nos sets de filmagens como forma de agradecimento.
Se você ainda não viu Sete Minutos Para a Meia Noite, ele conta a história de um garoto com uma vida cheia de problemas que se sente invisível dentro da própria existência. A mãe tem câncer, a avó não gosta muito dele, o pai é ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias. Vale muito a pena conferir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário